My EVS | Meu SVE

Última história:

Olá,

O meu nome é Tamara e faço parte do Serviço Voluntário Europeu (SVE). Durante a minha experiência estou a fazer muitas coisas mas, sem dúvida, há uma que é muito especial para mim. O seu nome é De par em par.

De par em par solo é o resultado de uma ideia que giraba pela minha cabeça há muito tempo e que no concelho de Odemira encontrou as pessoas indicadas para levar-la a cabo.

Concretamente, iste espaço é um conjunto de reportagens onde pessoas que são de fora do concelho abrem o seu interior para partilhar a sua história. Histórias que falam de mudanças de vida e de valores, de arriscar e de começar de novo. Pessoas que alem disso escolheram o concelho para ir à procura dos seus sonhos.

Para mi é um espaço totalmente aberto, como o seu nombre indica, para todas as pessoas que um dia descobriram que o mais importante é algo tan simple e complicado como ser feliz e que não solo o descobriram sino que foram na procura da única maneira de conseguir: seguir a sua paixão.

Todos os reportagens são publicados também na Radio Internacional de Odemira (RIO), um projeto valiente que nasceu há pouco tempo e com o que estou a trabalhar.

Espero que vocês também abran “de par em par” os seus corações as histórias e projetos de estas pessoas e que sejam fonte de inspiração e coragem.

Tamara.

 

 

Anúncios